Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chegada do Bebê

 Boa tarde queridas(os)!


  Minha mana está grávida de 4 meses, achei muito fofo o modo que recebemos a noticia da chegada do novo membro da família. Ela preparou as sacolinhas com faldras descartáveis, tacinhas para brindar, xerox do resultado do exame com um texto bem dengoso... Lindo demais!!!
Só podia ser minha irmã! rsrsrsrsrrs...

Beijocas!

      

2 comentários:

  1. muito lindo e original!

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa,
    com vc minha vida é cheia de artesanato, linhas, feltros, agulhas, e colas-quentes...rsrs e definitivamente ela (minha vida)passou a ter muito mas cor, beleza e alegria através de tuas mãos delicadas, da tuas sensibilidade aguçada, do teu carinho desmedido e através do teu cuidado incomensurável!! Te amo com uma paixão ainda maior e meu coração, a cada, dia se enferma ainda mais de amor por ti, mi "tachuela"!!!

    Com carinho do seu sempre seu...
    ...Giovanni Lira

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!