Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PRESENTINHO

 Boa tarde pessoas especiais!!!!



         Essa fofura que posto hoje fiz, com o maior carinho, para minha maninha que fez niver. Tinha que dar a ela alguma coisinha feita por minhas mãos. Então ai está: chaveirinho personalizado! Ficou muito fofinho e ela amoooou!!!


    Dizem que é a coruja que gaba o toco, rsrsrsrsr..., mas estou exagerando quando digo que ficou fofo?



Beijocas e até a próxima!


Iete

3 comentários:

  1. Estou sentindo falta dos seus mimos de feltro. Sei que vc tem novidades, então posta para suas amigas, ok?

    ResponderExcluir
  2. Passei só para dizer: Oi!
    Estou esperando os posts das tiaras e das outras novidades.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!