Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vida


         Hoje pela manhã minha irmã postou no Facebook que seu bebê mexia muito em sua barriga, fiquei em um determinado momento perplexa com a grandiosidade desse fato.

     Como pode ser a formação de um ser humano na barriga de uma mulher? De onde vem os ossinhos? E o coração?  E os olhinhos? E os outros órgãos?
       Meu Deus que perfeição!!! Que maravilhoso pensar nisso é demais pra minha cabeça!
       Só pude me lembrar do que o rei Davi escreveu nos Salmos:


"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.


Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.

E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles!" 

Salmos 139:14-17


Quão grandioso é Deus e todas as suas obras! Toda honra, e nossos corações, seja sempre dEle!

Grande abraço,

Iete 

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!