Leitoras e leitores,

Os poemas e fotos que vocês encontrarem aqui, salvo os que tiverem explicitando que são "imagens da internet", são de minha autoria. Por favor, caso deseje utilizá-los, não esqueçam de citar a autoria e a fonte.
Lembrem-se dos direitos autorais.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MÃE

Boa noite fofas!!!

Mudei a carinha do blog, coloquei umas rosas cor-de-rosa no fundo em homenagem às minhas mamães. Dizem que a cor rosa é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. Esse é o amor lindo que sinto por minha mãe e minha sogrinha (mamatoya). 

Fiquei pensando sobre o texto da Bíblia que fala "Honra teu pai e tua mãe...", essa data marcada é legal para honrar as mães, mas Deus espera de nós um coração que honra em todo o tempo, que serve, que obedece, que atenta nos conselhos e sugestões, que perdoa, que não trata com amargura ou rancor... que dá presente e faz surpresas fora das datas especiais... que diz o tempo todo TE AMO MÃE!

Falando nisso, você já fez essa declaração para sua mãe? Parece uma pergunta boba? Mas não é! Digo pois, por muito tempo, tive vergonha da dizer para minha mãe que a amava, um tipo de orgulho sem sentido. Até que um dia alguém me perguntou sobre isso e, refletindo, comecei a me exercitar. Hoje é moleza!!!! rsrsrsr... 

Aproveita a sua mãe, aproveita do jeito que ela é e não do jeito que você gostaria que ela fosse... um dia ela ou você se vai, e que você não se arrependa do que não disse ou não fez. Aproveita essa data e faz algo muito especial e que a alegre muito. 

AMAR MAMÃE VALE MUITO A PENA!!! ENCHE ELA DE CARINHO, BEIJINHO, DOCINHO... ENCHE ELA DE AMOR!!! ELA MERECE!!!


Imagem da Internet

Beijo carinhoso e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho pra mim. Vou amar lê-lo!